Olá! Hi! Saluton!

Olá, isso é apenas uma breve introdução.
Hi, it is just a brief introduction
Saluton, ĉi tio estas nur baldaŭa enkonduko

intro

____________________________________

Perceba que o título e as três primeiras frases deste post estão em três línguas diferentes: português, esperanto e inglês. Eu quis fazer um BLOG multilíngue, embora em não domine perfeitamente essas línguas, nem mesmo o português. rsrsrs

Sobre o que é este BLOG? Sobre nada em especial, aqui eu escrevo apenas o que eu quero escrever, simples assim, eu posso falar sobre como é morar no interior, fazer um TOP 10 de animes interessantes, comentar sobre várias coisas que marcaram a infância de muita gente, ou simplesmente falar coisas nada interessantes, mas que eu quero falar (^_^).

Sobre mim, não gosto de me expor muito na internet, por isso que não uso meu nome verdadeiro. A única coisa pessoal que posso dizer é que eu moro em Feira de Santana(Bahia, Brasil). Gosto de idiomas, animes, mangás, video games, livros(principalmente fantasia), HQs, etc, coisas que nerds gostam. Sou muuuito saudosista, então esperem muito material sobre coisas perdidas no passado, ou que estão se perdendo.

Você deve estar se perguntando, “o que diabos é este nome ‘Rasolar’?”. Eu que inventei, simples assim. (^_^)

Bom, é somente isso. Eu apenas quis fazer esta pequena introdução para estrear o BLOG.

____________________________________

Notice that the title and the firs three phrases of this post are in three different languages: portuguese, esperanto and english. I wanted to make a multilingual BLOG, although I don’t domain that languages, even the portuguese. hahaha

What is this BLOG about? About nothing in particular, here I just write about I want to write, simply, I can to talk about living in interior, I can to make a TOP 10 of interesting animes, I can to comment about several things that were important for childhood of many people, or I can to talk simply about nointeresting things, but which I want to talk about. (^_^)

About me, I don’t like exposing myself on the internet, because of it I don’t use my true name. The only thing I can to say is that I live in Feira de Santana(city of Bahia, which is a state of Brazil). I like languages, animes, mangas, video games, books(mainly fantasy), HQs, etc, things that nerds likes. I’m veeery nostalgic person, so you expect for many posts about things lost in the past, or thing that are getting lost.

Maybe you be wondering youself, “what the hell is this name ‘Rasolar’?”. I invented this name, simply. (^_^)

Well, it’s just that. I just wanted to do this little introduction to debut the BLOG.

____________________________________

Rimarku ke la titolo kaj laj unuaj tri frazoj de ĉi tiu afiŝo estas en tri malsamaj lingvoj: portugala, esperanto kaj angla. Mi volis fari multlingvan BLOGON, kvankam mi ne regas plene tiujn lingvojn, eĉ la portugala, hehehe.

Kion temas ĉi BLOGO? Pri neniu difinita temo, ĉi tie mi skribas pri kion mi volas skribi, tiel simple, mi povas skribi pri kiel estas loĝi en urbetoj, mi povas fari je animea TOP10, mi povas komenti pri aferoj kiuj estis gravaj en la infaneco de multaj personoj, aŭ mi povas simple paroli pri neinteresaj aferoj kiujn mi volas priparoli. (^_^)

Pri mi. Mi ne ŝatas ekzpozicii min mem en interreto, pro ĉi tio mi ne uzas mian veran nomon, La nura intima afero kiun mi povas diri estas ke mi loĝas en Feira de Santana(urbo de Bahio, ŝtato de Brazilo). Mi ŝatas lingvojn, animeojn, mangaojn, videoludojn, librojn(precipe pri fantazihistoria), bildliteraturojn, ktp, aferoj kiujn nerdoj ŝatas. Mi estas treee sopirema, do atendu multan materialon pri aferoj perditaj en la pasinto, aŭ aferoj kiuj estas mal-aper-iĝ-anta.

Eble vi demandas al vi mem, “kio diabe estas tiu nomo ‘Rasolar’?”. Mi inventis tiun nomon, simple.

Nu, estas nur tio ĉi. Mi nur volis fari ĉi malgrandan enkondukon por debuti la BLOGON.

____________________________________

Sites de onde eu retirei as imagens utilizadas neste post.
Sites where I took the pictures used in this post
Retejoj el kie mi prenis la bildoj uzitaj en ĉi tiu afiŝo. 
http://orecadodado.blogspot.com.br/2013/03/por-do-sol-deixa-nuvens-com-brilho-e.html

Sobre Laçãovenrim Rasolar

- Eu? Sou uma pessoa que gosta de escrever bobagens na internet. - Me? I'm a person who likes to write baloneys on the internet. - Ĉu mi? Mi estas persono kiu ŝatas skibi aĉaĵetojn en la interreto.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

